Ciente da dificuldade para fugir da queda, Argel Fucks fala em jogar pela honra do CSA
MatériaMais Notícias
da dobrowin: A situação do CSA é dramática. Após a derrota para o Fluminense nesta segunda-feira, o Azulão viu a distância para a zona de o rebaixamento crescer e agora são oito pontos de diferença, com mais 12 em disputa.
RelacionadasFluminenseMarcão exalta vitória do Fluminense: ‘Pontos muito importantes para o decorrer do Campeonato Brasileiro’Fluminense25/11/2019FluminenseYony González celebra o fim do jejum de gols no Flu: ‘Estava precisando’Fluminense25/11/2019FluminenseFluminense vence CSA, sai da zona de rebaixamento e respira no BrasileiroFluminense25/11/2019
da esport bet: Consciente que o momento é delicado, o técnico Argel Fucks não fugiu do assunto na coletiva e adotou o discurso de jogar nas rodadas finais pela honra do clube.
‘Quero pedir desculpas ao torcedor e agradecer o apoio que ele tem dado em todos os jogos que a gente fez aqui no Trapichão, o apoio que veio hoje, de quem acreditou, jogou com a gente desde o começo…A gente vai dignificar esse clube. A gente vai jogar pela instituição, pela camisa’, afirmou o treinador.
Após encarar o Cruzeiro na próxima quinta-feira, o CSA mede forças com Bahia, Chapecoense e São Paulo.
Em 34 rodadas, o CSA aparece na 18ª colocação, com 29 pontos. O Ceará, primeiro time fora do Z4, tem 37 pontos.