Árbitro identifica Deyverson como 'principal causador do conflito' entre Palmeiras e Fluminense
MatériaMais Notícias
da mrbet: O Palmeiras terá três desfalques para a partida contra o São Paulo, sendo estes Dudu, Deyverson e Felipe Melo. O centroavante foi o único que recebeu a suspensão sem entrar em campo contra o Fluminense, no último domingo (14), sendo expulso após o apito final. Segundo o árbitro, o segundo amarelo ao atleta ocorreu em decorrência da atitude do camisa 16, que foi identificado como o “principal causador do conflito generalizado”.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasDestaque do Palmeiras na Premier Cup Sub-15, Endrick comemora título da competiçãoPalmeiras15/11/2021PalmeirasCom Jorge em campo, Palmeiras inicia preparação para Choque-ReiPalmeiras15/11/2021PalmeirasAbel faz mistério sobre lateral-direito para final da Libertadores: ‘No dia 27 saberão’Palmeiras14/11/2021
da dobrowin: Na súmula, Caio Max Augusto Vieira explicou a decisão que culminou no cartão vermelho ao jogador que não chegou a atuar no confronto.
– Após o término da partida, empurra seu adversário, Sr. Frederico Chaves Guedes, nº 09, em ato contínuo ao 1º conflito, dando início a um novo. Continua, persistentemente, provocando com gestos seus adversários e sendo o principal causador do conflito generalizado. Após ser expulso, sai imediatamente em direção ao seu vestiário, conduzido pelos seus companheiros – disse o juiz.
Além de Deyverson, Dudu também recebeu o vermelho no confronto. O ponta, por sua vez, “atingiu com o pé seu adversário, configurando uma conduta antidesportiva”.
Sem três jogadores, dado que Felipe Melo também está suspenso, o Palmeiras entra em campo novamente na próxima quarta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
continua após a publicidade