Evaristo de Macedo publica foto de encontro com Pelé: 'Incomparável, insubstituível e inesquecível'
MatériaMais Notícias
da winzada777: Após a morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, oex-jogador e ex-técnico de futebol Evaristo de Macedo utilizou sua rede social para publicar uma imagem ao lado do Rei do Futebol. O comandantedo Bahia no título brasileiro de 1988 exaltou os feitos do eterno craque, que deixou milhões de súditos órfãos após morrer por falência múltipla de órgãos em virtude de um câncer no cólon.
+Família de Pelé instrui para homenagens serem feitas apenas em velório; corpo é preparado
Na época, Evaristo de Macedo defendia as cores do Barcelona, enquanto Pelé brilhava pelo Santos e caminhava para se tornar o atleta do Século e o Rei do Futebol. A imagem foi publicada nas versões preto e branco e colorida.
RelacionadasFora de CampoMC Poze se revolta com ida de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr: ‘Escolha de maluco’Fora de Campo30/12/2022Fora de CampoRei do Futebol, Pelé será homenageado no réveillon de CopacabanaFora de Campo30/12/2022VascoVasco homenageia Pelé em São JanuárioVasco30/12/2022
da gbg bet: – Meus netos me pedem para compartilhar novamente essa antiga recordação com nosso eterno Rei Pelé – escreveu Evaristo, no Twitter.
+Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé
No Instagram, Evaristo, que defendeu as coresde Flamengo, Barcelona e Real Madrid ao longo da carreira, também enalteceu o Rei do Futebol. Na publicação, o ex-jogador definiu Pelé como “Incomparável, insubstituível e inesquecível!”.
– Pelé nos deixou. O “Rei do Futebol” agora é “Deus do Futebol”. Incomparável! Insubstituível! Inesquecível! Eu vi e admirei de dentro do campo. Uma honra! Descanse em paz, amigo Pelé. E obrigado por tudo – finalizou.
Pelé nos deixou. O “Rei do Futebol” agora é “Deus do Futebol”. Incomparável! Insubstituível! Inesquecível! Eu vi e admirei de dentro do campo. Uma honra! Descanse em paz, amigo Pelé. E obrigado por tudo. #Pele 🙏 pic.twitter.com/CX278Y9FQQ
— Evaristo de Macedo (@evaristo_macedo) December 29, 2022