Gol de virada dramática garante Thiago Mendes como 'O Cara' da 37ª rodada do Brasileirão
MatériaMais Notícias
da bet nacional: Coube a Thiago Mendes marcar, aos 49 minutos do segundo tempo, o gol que garantiu a dramática vitória do São Paulo, de virada, diante do Figueirense. O resultado do último sábado, no Morumbi, manteve o Tricolor dependendo apenas de si para terminar o Campeonato Brasileiro com a quarta colocação e garantido na primeira fase da Libertadores do ao que vem. Tal gol fez com que o camisa 23 fosse eleito, com 37% dos votos, ‘O Cara’ da 37ª rodada do Brasileirão pelos internautas do LANCE!.
Até Thiago Mendes aproveitar a sobra e finalizar de fora da área sem chance de defesa para Alex Muralha, o São Paulo apenas evitava uma derrota para o valente Figueira. Luis Fabiano havia colocado o Tricolor na frente antes de Clayton e Carlos Alberto virarem o placar para o time catarinense. Alan Kardec voltou a deixar tudo igual quatro minutos antes de Thiago Mendes garantir o triunfo tricolor.
RelacionadasBrasileirãoTimão campeão domina a Seleção LANCE! do Brasileirão-2015Brasileirão30/11/2015BrasileirãoCruzeiro e Vasco dominam a Seleção L! da 37ª rodada do BrasileiroBrasileirão30/11/2015
da 888casino: Thiago Mendes superou candidatos de peso para ser o eleito ‘O Cara’ da 37ª rodada. Nenê, condutor da reação do Vasco no Brasileirão, recebeu 18% dos votos após garantir o triunfo do Cruz-Maltino diante do Santos. O zagueiro Fred, autor de dois gols de falta na vitória do Goiás contra a Chapecoense, ficou com 17%. Já o cruzeirense Willian, que chegou aos 11 gols no Brasileirão diante do Joinville, também foi bem votado: ele recebeu 14% dos votos.
COMO FUNCIONA ‘O CARA’ DA RODADA:
A premiação é por voto popular. Para este Campeonato Brasileiro, os candidatos em cada rodada são os dez jogadores com as maiores notas apontadas pelos repórteres do LANCE!.
OS MAIS VOTADOS:
1-Thiago Mendes (São Paulo)– 37%
2-Nenê (Vasco)– 18%
3-Fred (Goiás)– 17%
4-Willian (Cruzeiro)– 14%
5-Cleberson (Atlético-PR) – 5%
6-Martín Silva (Vasco) e Negueba (Coritiba)– 4%